Joaquim Barbosa pede demissão de ministro

Ex Ministro Joaquim Barbosa sugere demissão de Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.

 

Ministro usa rede social para criticar encontros de advogados de indiciados na operação lava jato com o Ministro da Justiça.

Em época de escândalos políticos, corrupção devastando a Petrobrás e o Brasil, o nosso Ministro da Justiça, teoricamente representante da Justiça, da verdade, do povo tem encontros no mínimo estranho com advogados das empreiteiras, acho que até uma criança consegue enxergar o cheiro de dedo político, de corrupção, de “politicagem” nesse encontro, época em que a polícia federal e ministério público tenta assiduamente entregar de volta aos cofres públicos e ao povo, o dinheiro roubado por uma quadrilha altamente organizada liderada pelo PMDB e PT e o ministro José Eduardo Cardozo tem esse encontro camarada em que deixou preocupado até o Juiz Federal que acompanha o caso, Sérgio Moro.

Esse encontro precisa ser muito bem apurado e explicado, o Ministério Público precisa investigar esses encontros, punir e mais uma vez demonstrar para população brasileira que está do nosso lado, que não é influenciada pelo PT, o dono do Brasil.

A voz de um povo

 

Voltando a falar do Ex Ministro Joaquim Barbosa, ministro esse já exaltado pela população brasileira, população essa que ficou contente, surpresa com a atuação dele enquanto ministro do STF, bateu de frente com essa corja de bandidos chamado PT, sentiu na pele a pressão exercida pelos políticos brasileiros, que com dinheiro ou apenas com o poder influenciam e corrompem muita gente no Brasil.

O ministro dono de uma personalidade forte e conduta ilibada preferiu sair do STF, na verdade já estava próximo de sua aposentadoria, porém após os últimos dias onde ele deixou claro que “É um cidadão livre, livre das amarras do cargo público”  , fica evidenciado que até um ministro do STF sofre a pressão dos políticos.

O Brasil pode ter um representante de peso, uma voz para um País que se cala, uma voz que está pronta pro combate, que não consegue ingerir corrupção e impunidade, o Brasil precisa dá voz a essas pessoas que tentam fazer com que os brasileiros tenham orgulho da Justiça, que transformem a política atual corrupta.

Ministro Joaquim Barbosa, o Brasil está com você. O Brasil precisa de homens como você.

Pra encerrar uso uma frase usada por ele em sua rede social.

“Os que recorrem à política para solucionar questões relacionadas ao âmbito jurídico não buscam a justiça. Buscam corrompê-la. É tão simples assim”

 

Acorda Brasil

 

Julio Cesar

Posted in Notícias and tagged , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *