Obrigado Dilma Rousseff

Obrigado Dilma Rousseff, obrigado PT, obrigado corruptos, vocês deram um tiro no próprio pé, e fizeram despertar um sentimento que talvez nunca pudesse ser despertado, que é o de mudança, o de não ser mais enganado, hoje o país não vai mais aceitar essa farra do dinheiro público, esse assalto que vocês fazem aos cofres público, roubam descaradamente o dinheiro nosso, que foi pago através de impostos extremamente alto e não temos retorno de nada, pelo contrário, hoje vocês vão devolver um Brasil totalmente a beira do colapso e da falência, sem dinheiro e sem dignidade, mas talvez se não tivesse existido vocês ptistas, nunca iriamos acordar para essa realidade. Parem de dizer que o que está prestes a acontecer é um golpe, ora, como golpe? Vocês mesmo na época de FHC tentaram por 4X impeachment contra ele e não chamou isso de golpe, porque agora seria golpe? Essa história de democracia que vocês estão falando, defendendo, assim como reforma política não passa de uma mentira, de mais uma forma de defender-se sem assumir sua verdadeira culpa. PT ACABOU a mordomia.

Hoje véspera de um possível inicio de uma época histórica, época onde um povo descrente da Política e cansado de ser enganado pretende ir as ruas e exigir uma mudança.

Até de certa forma atrasado farei um breve comentário do último discurso da nossa Presidenta Dilma Rousseff dia 08/03/2015 em Tv aberta, onde ela fez um discurso mais uma vez desastroso, mentiroso, sem planejamento.

No seu discurso ela mais tentou preparar a população para o pior, informou os aumentos que negou com veemência na sua campanha, onde ela afirmara por diversas vezes que jamais iria tirar direito trabalhista, dentre uma série de outras coisas que ela na época de campanha enganava, como desde aquela época eu dizia, ela só podia viver num país diferente do que eu estava vivendo, pois o país que ela fazia referência não passava por nenhum problema e vivia a mil maravilhas, e hoje o discurso dela é bem outro. O mais aborrecedor é que ela não assume os erros, não bota a cara para bater, pelo contrário ela sempre põe a culpa nos outros, hoje ela diz que a crise no Brasil é por causa da crise internacional e da meteorologia, ela é uma pessoa sem auto crítica, sem humildade, totalmente sem o dom de governar um país como o Brasil.

Como disse Obrigado Dilma Rousseff, hoje a população protesta por se sentir subestimada, se a Sra tivesse pelo menos a humildade de reconhecer os seus erros, ou os erros de seus demandados a coisa poderia ser diferente, mas hoje se tornou uma coisa insustentável, ninguém aguenta mais o seu governo de mentiras e sem planejamento, a Sra despertou sentimento de uma população que achava que tudo isso que vocês políticos sempre fizeram seria normal, hoje o pensamento de quase todos é diferente, hoje o povo sente no bolso que paga muito imposto para vocês desviarem, o seu partido , assim como a Polícia Federal e Ministério Público que tiveram a coragem de investigar toda essa corrupção que era escancarada, dissimulada para todo mundo vê é que as pessoas deviam agradecer, sem o PT, a policia federal e o ministério publico o povo não ia despertar. E não venham com esse discurso de que no seu governo a policia investiga os corruptos, ou antigamente não existia policia? Nos governos anteriores claro que houve corrupção, porém vocês tomaram conta, modernizaram e aterrorizaram as empresas que queriam fazer negócios com vocês, já existia até uma tabela de valores de propina.

O Brasil está sem liderança, sem confiança, com um sistema político sem confiança e conflituoso.

 

A solução

Não estamos defendendo um partido A ou B, ninguém aqui é fanático ou partidário, o que estamos defendendo é o Brasil, é a realidade, hoje é o PT, amanhã pode ser qualquer outro, mas saibam que o povo está cada vez mais sem paciência e sem saco de aturar a corrupção.

Então pode levar um tempo, talvez não estamos no caminho certo(impeachment) porém precisamos de mudança, precisamos aprender a votar, a última eleição não faz 6 meses, e o Brasil já desenhava para esse rumo que se encontra hoje, então o povo brasileiro votou sim errado, precisa aprender a votar bem, escolher bem, ser melhor representado, precisa sim de uma reforma política, acabar com essa farra de financiamento público-privado nas campanhas eleitorais, como pode um prefeito de uma cidadezinha gastar 1 milhão para se eleger? Vamos acordar, esse é o momento, a mudança começa amanhã, e graças ao desgoverno de Dilma Rousseff esse dia chegou, então para finalizar eu repito:

 

OBRIGADO DILMA ROUSSEFF

 

Julio Cesar

 

 

Posted in Política no Brasil and tagged , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *