RedeTV Processa Rafinha Bastos

Entenda o processo que a REDETV está movendo contra o Rafinha Bastos

 

 

RedeTV resolve processar Rafinha Bastos por percepção ao qual o Rafinha fez de sua própria carreira, após comentário em que Rafinha Bastos diz que seu fundo poço foi quando esteve na referida TV apresentando um pífio programa desorganizado chamado Saturday Night Live, mas como assim a RedeTV processar? Ninguém mais pode fazer uma percepção de si próprio? A RedeTV ao invés de tentar melhorar, fazer realmente um programa de vergonha resolve processá-lo ? Que vergonha, não podemos nem dizer que vivemos numa democracia, pois nem enquadra-se ao caso, pois a opinião foi dele falando dele próprio, não denegriu de forma alguma, pelo contrário, se ela tivesse um pequeno discernimento tentaria calar a boca do Rafinha provando que sabe fazer programa.

 

BANALIZAÇÃO DA JUSTIÇA BRASILEIRA

 

Esse processo pífio prova cada vez mais a banalização da justiça brasileira, onde cada vez mais as pessoas usam de forma equivocada, sem fundamentos, as pessoas estão pedindo intervenção do Estado(Justiça) para tudo, talvez a mídia como sempre tenha uma culpa fundamental para essa banalização, pois só sai na tv que fulano ganhou DANOS MORAIS , que beltrano entrou na justiça por DANOS MATERIAIS e etc, a justiça precisa frear, colocar-se no seu papel, como aplicador de leis, de caráter de boa fé e que tenham sim função social, e não para atender simples gostos e queixas pífias que nem merecia sequer uma petição.

Dia desses assistindo uma reportagem do Fantástico falando sobre máfia de próteses, eu tive a certeza do quanto a justiça brasileira está desacreditada, falida, totalmente sem créditos, onde as pessoas utilizam da própria justiça para obter lucros indevidos, arguidos de total má-fé, pedindo liminares para cirurgias dentre outras coisas absurdas que a justiça induzida ao erro e tentando assegurar o bem mais valioso do nosso Ordenamento Jurídico que é a Vida concede de imediato liminares, vejam o desabafo de um Desembargador do TJ-RS;

“Que o sistema penal do país está falido, porque no momento em que se encontram situações em que pessoas, seja que área for, profissionais, buscam o Poder Judiciário para realizar uma fraude e conseguir com isso auferir grandes lucros, significa que o sistema está desmoralizado e que estão, inclusive, brincando com o Judiciário. É lamentável”, diz o desembargador do TJ-RS, João Barcelos de Souza Júnior.

Absurdo, o Brasil do jeitinho brasileiro precisa MUDAR.

Voltando a falar do caso Rafinha Bastos, me lembrei de um apelido ao qual me chamam diariamente – GORDINHO – imagina se toda vez que alguém me chamasse de gordinho eu ficasse aborrecido e entrasse com uma ação na justiça por Danos Morais, ora eu com certeza estaria mais zombando com a justiça do que almejando que meus Direitos fossem supridos, processar alguém por me chamar de “gordinho” seria um salto muito grande, quer dizer que ninguém pode achar mais nada? Mesmo de mim as pessoas não podem achar mais nada? Será que não existe o outro lado, se eu entrar na justiça continuarei gordo, a redetv continuará ruim, não seria melhor absorver as críticas como forma de tentar melhorar? Rafinha Bastos fez apenas uma crítica auto-depreciativa, ele falou de si próprio e criticou uma escolha errada que ele fez, num programa ridículo numa TV pior ainda, hoje ele está dando a volta por cima, tem um programa de verdade e está voltando ao CQC, será que a auto-crítica que ele fez a si próprio não foi boa?

Enquanto as pessoas preocupar-se apenas com que o que as pessoas dizem, os gordinhos continuarão gordos, os feios permanecerão feios, os bonitos, bonitos. E a justiça, continuará banalizada por pessoas totalmente sem rumo e sem nada na cabeça.

 

Desperta Brasil.

 

Julio Cesar

Posted in Notícias and tagged , , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *